Início

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Primeiro Post do Meninices !

Meninas......

É com imenso amor e carinho que venho apresentar a vocês o meu primeiro post do Meninices !
Uma vontade que tenho a anos, e que só agora consegui concretizar!
Vamos começar me apresentando e dizendo a vocês do que se trata esse blog neh?!?!
Bom eu sou Camila Cardoso, artesã, 23 (quase 24 rs) anos, casada com um Marido MARAVILHOSO e modéstia a parte tenho a filha mais linda do mundoooo !!!!
A Lorena hoje com 6 meses de vida, é o maior amor da minha vida!!!
Moro em São Bernardo do Campo-SP e sou imensamente feliz com a vida que levo!
Tenho imensa PAIXÃO por artesanatos , de qualquer tipo, de qualquer forma, de qualquer jeito, coisinhas feitas á mão com muito amor, carinho e delicadeza, só podem resultar em coisas lindas demais, não é mesmo?!
Já deu pra notar o que serão a grande maioria dos post neh ???
Irei postar a grande maioria dos meus trabalhos, e alguns tutoriais, dicas de como fazer, dicas de materiais de boa qualidade e etc.....
Quero de coração que todas as minhas leitoras queridas deem suas opiniões, criticas sendo construtivas são sempre bem-vindas, duvidas, pedidos, enfim tudo que quiserem falar.....FALEM vou amar ler cada e-mail, cada comentário e saber que alguém esta lendo o que posto com tanto carinho!!!!
Podem me encontrar no facebook ou falarem comigo através do blog ou do e-mail ateliecamilacardoso@hotmail.com !

Quero agradecer IMENSAMENTE, a todas as pessoas que me apoiam, acreditam e amam meu trabalho, minhas amigas queridas (mesmo que só virtuais tem a mesma importância) e minha família tão amada!!!!!! Sem vocês minha vida não teria a mesma cor !!!!



Sejam muito bem vindas meninas e espero de coração agradar a todas com meus posts !




Bjim Bjim !!!! XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário