Início

sábado, 15 de dezembro de 2012

No mundo dos bebês !!!!


Oiii Meninas!!!!


Já vamos começar com coisinhas de bebê....que são minhas especialidades !!!!
Eu simplesmente AMO fazer coisinhas para bebês....


Assim como a Pamper's rs....eu também acredito que Bebês são pequenos milagres , pois é neles que temos que depositar todo amor e carinho para que se tornem pessoas boas capazes de salvar nosso mundo com tanta maldade não é mesmo !

Essas foram fraldinhas que eu acabei de fazer para o Pequeno Milagre Guilherme !!!! Amei o resultado e espero que a Mamãe do Gui também goste!!!!!!













Até o próximo post meninas !!!


Bjim Bjim XOXO





2 comentários:

  1. Lindos, continue assim :) to seguindo seu blog, dá uma olhadinha lá no apaixonadaportd.blogspot.com.br rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ownn.... mto obrigada viu !!!! Pode deixar que ja estou indo la ver!!! Seja muito bem vinda !!!! Bjosss

    ResponderExcluir